Cursos online

Prática meditativa

Cursos voltados ao desenvolvimento de uma prática pessoal, desde os passos iniciais a programas de treinamento avançado.

Cuidados contemplativos

Cuidados contemplativos se referem a um conjunto de práticas de base meditativa empregadas à assistência a pessoas no fim da vida. Aprofundar-se neste conjunto de práticas requer acompanhamento de praticantes experimentados e a construção de uma prática pessoal de meditação e treinamento sobre o tema da morte.

Literatura e prática contemplativa

A literatura é meio histórico de expressão do pensamento e prática budista em suas diversas manifestações. Para além da doutrina, a escrita contemplativa tem lugar especial na prática do darma, e surge na contemporaneidade seja por autoras e autores praticantes e não praticantes. Eininji proporciona o estudo da expressão literária em módulos próprios e personalizados. 

Encontros pelo Zoom

Durante a pandemia de COVID-19, todas as práticas acontecem virtualmente pela plataforma Zoom. Caso necessite instalar o aplicativo em seu computador, clique aqui, ou vá à loja de aplicativos do seu dispositivo móvel.