Zen por um dia

PRÓXIMO ENCONTRO: 02/07

Ao longo de 2022, Eininji promoverá encontros online de um dia, convidando toda a comunidade, sejam iniciantes ou praticantes habituais, a se reunir e compartilhar sua prática. 

Formato: os encontros acontecerão num dia de fim de semana, em três sessões coletivas, via Zoom, e serão gravados para quem não puder participar ao vivo

Tema: o tema dos encontros será as paramitas, que significam “perfeições” ou virtudes que contribuem para o desenvolvimento espiritual. Começaremos pela virtude da ética (sila paramita), com um encontro em 02/07.

Contribuição consciente: as doações para este encontro serão destinadas às obras de reparação, necessárias para reabertura de nossa sede em Copacabana no Rio de Janeiro.

Clique aqui para se inscrever 

Programa

9h Meditação guiada
9h30 Fala introdutória
9h50 Pausa matinal

14h30 Meditação em Sila Paramita
15h Fala do Darma
15h30 Pausa da tarde

17h Meditação silenciosa
17h30 Roda de conversa
18h30 Encerramento

Instrutores: Rafael Mundim e Diego Campos

Roberto Gregório

Professor do Darma de Eininji e praticante de artes marciais.

Rafael Mundim

Professor do Darma de Eininji, certificado pelo programa Social Engaged Buddhist Training de Upaya Zen Center. É instrutor de Ashtanga Yoga e terapeuta reikiano.

Diego Campos

Professor do Darma de Eininji, terapeuta reikiano, cuidador contemplativo e terapeura reichiano em formação.

Encontros pelo Zoom

Os encontros acontecerão virtualmente pela plataforma Zoom. Caso necessite instalar o aplicativo em seu computador, clique aqui, ou vá à loja de aplicativos do seu dispositivo móvel.